
Algumas ruas da cidade de Braga estão, há já alguns dias, total ou parcialmente sem luz pública.
Exemplo disso, é o que se passa na Rua da Estrada Nova, em Gualtar.
Situada a escassos metros da Universidade do Minho, e com uma extensão de cerca de 200 metros, a rua está sem luz há cerca de uma semana. Uma situação que, segundo um dos moradores da zona, pode criar algum perigo.
“Esta é uma rua onde circula muita gente a pé, na grande maioria estudantes da Universidade do Minho e utentes de um jardim de infância. Ao estar sem luz pública, a rua torna-se um perigo para essas pessoas.
Uma moradora revela, ainda, que já denunciou o caso à EDP, mas “a operadora pediu que desse o número de todos os postes que estão sem luz. Pelas minhas contas são cerca de 15 postes. Se calhar querem que eu trabalhe para eles.”
A mesma moradora conta, ainda, que apanhou um susto: “um dia destes eu ia para o carro, e vi dois homens com a cabeça tapada que vinham em sentido contrário.
Quando chegaram perto de mim, um deles disse para o outro, “e se fosse esta?” Entrei num portão de uma casa e eles foram embora.
Não sei se me iriam fazer alguma coisa, mas fiquei assustada. Sempre que posso, vou acompanhada até ao carro.”
Pois é fazer a reparação deste tipo de anomalias parece complicado, mas para mandar a facturação no final do mês nao tem nada que saber, não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário